quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Solução saudável e ecológica – Água limpa de verdade!

A Bobble Bottle - Garrafa Plástica que filtra água automaticamente, foi desenvolvida para agradar aqueles que querem uma água de qualidade e se preocupam em preservar o planeta.

Como funciona? A Bobble Bottle possui um filtro de carvão em sua tampa, com filtro remove o cloro e contaminantes orgânicos provenientes da água de torneira. Ao fazer isso ela dá a sensação de estar tomando a água direto da fonte, uma água fresca e limpa. Sem falar que com o seu uso se evita de comprar água engarrafada de plástico, aumentando o seu descarte.

Já pensou no impacto ambiental que uma garrafa de água produz no meio ambiente? Desde a produção da garrafa, com o plástico gasto para sua produção, passando pelo combustível gasto no transporte, até o simples fato que muitas pessoas não se importam com nada disso, e jogam essas garrafas em qualquer lugar.

A garrafa é reutilizável e o filtro só precisa ser trocado a cada 2 meses. Calcula-se que a economia é de 300 garrafas de água. Plástico é reciclado e livre de BPA (Bisphenol-A).

Sucesso entre atletas e esportistas, a Bobble Bottle já virou moda e é claro, está disponível nas Lojas Kacyumara.

Disponível nas lojas:
Americana - Av. Afonso Pansan, 635 - Vila Bertine
Limeira - Rua Tiradentes, 969 - Centro Acima

Nenhum comentário: